Anuncie aqui!

Procurando Postador???

3 de jul. de 2011
Lucas
Você que sabe postar ou que esteja disposto a aprender, se quiser fazer parte da equipe Filmes e Jogos Da Net entre em contato conosco mande um e-mail para:
Msn: contato-filmesejogosdanet@hotmail.com
Skype: lucas.oliveira.da.silva.65

Grato Pela Atenção Até Mais!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

ai Quero te ajudar com seu blog
Temtei add seu msn mais nao deu
ADD MEU MSN AI :junior121211@hotmail.com

esperando o contato

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Monica, por favor me ajude!!! Eu mesma estou fazendo meu blogspot, eu gostaria de personalizar os marcadores da barra lateral do blog, mas com minhas imagens do meu pc. Na vedade gostaria de aprender a deixar igual ao blog da: www.cakegesign.com.br/blog/. Por favor me ajude, pois ja pedi ajuda à vários blogueiros, mas ninguém me responde. Tô até desanimada....

tesudinha transex disse...

Oii meu nome é Patricia ; queria uma ajuda ; eu baixei um filme , e converti ele usando o winavi video converter , mas ele se dividiu em tres partes , agora encontro ele numa unica pasta , divido assim : Vob1 Vob2 e Vob3 como junto eles ????pois eles nao estao no formato winrar;;;;?

Fatinha disse...

Olá, me tornei sua seguidora, vc foi bênçãos em minha vida, em um vídeo seu no youtube, consegui tirar uma dúvida de como unir vídeos, muito obrigada!

Adorei seu blog, tem muitas novidades. Que o Senhor te abençoe!

fatinha-fbgs.blogspot.com

Gustavo Mario disse...

Bom meu nome e Gustavo Mario so administrador , postador e designer do meu sitehttp://www.nenadowns.com/ eu posso posta pra vc filme tutorial mais vc tem que postar pra min tb no meu si quiser add msn gustavomario1998@hotmail.com vlw ou entra no http://www.nenadowns.com/ e deixe uma mensagen no c box

Unknown disse...

me adiciona meu skype mauriciogenas
nao estou achando o seu skype

Unknown disse...

me de uma ajuda por favor.. estou tentando gravar DVD e na parte final quando vou em gravar ele abre uma janela para eu salvar..

erikdomingues@gmail.com

Unknown disse...

estou usando o Nero 7 conforme seu vídeo tutorial.. fico no aguardo

Anônimo disse...

Consegui

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.